quinta-feira, agosto 09, 2007

Lego!!! Tétris, quer dizer lego mesmo porque tétris quando encaixa some e LEGO não!!!

Lego

Aí Aí aí!!! Computador desmontado, estou escrevendo numa folha de caderno. Falando em desmontar,montar,encaixar,desencaixar,procurar, achar e o pior procurar e não achar.

Gente!!!!!!!! Mudei! Para a sexta casa, mas na verdade a casa não é definitiva. Vim para a casa da Grazi que eu acho que lá pela terceira ou quarta casa morei por aqui, certeza de que passei por aqui eu tenho, mas a ordem da casa eu já me embaralho toda. Pois é, coloquei tudo meu,ou quase tudo, em caixa de papelão que foi achada nas Casas Bahia e Ponto Frio, doações de Natal, e em sacos de lixo preto grandões, que aliás eu achei caríssimos. Trouxe tudo em 3 viagens de palio do meu amigo Henrique que namora a Grazi. Coloca uma caixa de lado pra entrar outra, não entra!!!Pega o saco, da dois soquinhos e coloca os pratos acrescenta duas caixas pequenas e uma pitada de ventilador e oba mais um encaixado. Desencaixa, leva pro 404 a sexta e bem-vinda casa , a terceira ou quarta passada.áááá( gritinhos).
E os móveis? Não cabem no carro.Nem no apê. Põe a cabeça pra funcionar, queima neurônio e...liguei pro proprietário e pedi pra deixar até o dia 05/01 porque com certeza eu vou fazer uma grande descoberta de onde enfiar esses móveis.Pra minha tranqüilidade a cama e a mesa do computador cabem no apê lá no cantinho, bem esmagado. Como levar? Burro sem rabo! Esses caras que puxam num carrinho os móveis como se fossem burros de carga. Que pena, não gosto de dar força pra esse tipo de coisa mas não houve outra solução. Marquei com um cara que fica em frente a padaria, no dia seguinte no horário marcado lembrei que tinha terapia e não podia faltar por nada nesse mundo, minha cabeça já estava bem confusa precisava de orientação. Débora desmarcou pra mim e disse que o cara estava muito bêbado, expliquei pra ela que carregar móveis nas costas só estando bêbado mesmo para suportar.Outro dia... O filho da mãe do bêbado furou comigo, fui atrás dele na tal padaria e ele estava sentado na soleira da porta com uma caninha na mão nem se entendendo mais. Fui pela rua eu e Aloísio amigo do Slave procurando outro burro sem rabo, encontramos , marcamos e bolo de novo. Raiva! Quer dizer, já não sentia mais nada só cansaço. Outro dia e último para entregar as chaves, fui andando por Copacabana sozinha pra encontrar alguém e..não deu outra, assoviei bem local mesmo, ele olhou, seu nome era Arlindo,gente boa e naquele momento quase um anjo. Aí falei igual ao meu amigo Slave quando negocia com esses caras:
- Irmão leva uma cama e uma mesa até o fim de Copa agora por 30 pratas?
ELE: 30 não, 40.
EU: Nem eu, nem tu, 35.

Fechei negócio! Observo muito as pessoas. Eu sendo loirinha de olho azul com cara de riquinha senão mudar a forma de falar não negocio.
Seu Arlindo era realmente um amor, acabou ganhando um colchão e uma mesa que eu também não sabia onde colocar, fiz minha boa ação do dia e pratiquei o desapego. E o monta e desmonta continua todo dia de manhã ao me vestir, pega sapato na terceira caixa e tira duas de cima, põe uma embaixo e zzzzzzzzz! Fui dormir.

7 comentários:

Unknown disse...

Ju,

Amei a sua idéia !!

Não sabia q vc tinha esse dom... de escritora... está muito legal mesmo !!

Tenho certeza q será um livro de sucesso !!

Bjs

Débora e Manuela

Anônimo disse...

Mto bom Senhorita Foobahh!!!!
Já te falei q sou sua fã, né? Qndo vc lançar seu livro de "Esperiencias Sociais" na Livraria da Travessa, vou estar com o meu pra vc autografar!!!!!

Bjussss

*Bora pra Vassouras, Buzios, JF, Lapa ..... (Agora q Xu não tá mais na Forum podemos tudo, Hahahaha)!!!!!

Anônimo disse...

"EXPERIÊNCIAS SOCIAIS"

Anônimo disse...

Girassollllllll
com todo respeito.. sao os perrengues mais il�rios q ja ouvi!!!
Nao deixe nunca de escrever.. adoro ler!!

bjokas, minha amiga lindaaa

Fant

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA MANA DULI-DULI!!!!!
AMEIIIII DE PAIXÃOOOOO, EXCELENTES COLOCAÇÕES E COM UMA BAITA PITADA DE HUMOR!!!
IMAGINO QUE PRA VOCE NÃO SEJA TÃO ENGRAÇADO ASSIM NE???
MAS FAZER O QUE?? EU AQUI NA CIDADE QUE VOCE FUUGIU E VC AÍ, TENTANDO NOVOS HORIZONTES!
PARABÉNS POR MAIS UM DOM!

MUITO ORGULHO DE TI

TE AMOOOOOOOO INCONDICIONALMENTE E NÃO HÁ UM DIA SEQUER QUE NÃO SINTO UMA PUTA SAUDADE!!!!!!!!

SUA IRMÃ GÁBI MALDONADO :)

Franco Fanti disse...

hahahahahahahahaahaha
é tudo o q tenho a dizer...
hahahahaha mto bom!!
E por sinal vou usar aquela situação do onibus em algum dos meus roteiros de sucesso, mas nao se preocupe, vc vai entrar nos créditos tb tá?hahaha
Beijo!!

Garota Enxaqueca disse...

Oi Juuuuuuuuuu! É a Miriam, irmã do Ribas, marido da Debora, pais da Manu e por aí vai... Hahahaha!

Hoje a Débora me falou do seu blog... Não tive tempo de ler tudo, mas gostei do que já li!

Tenho uma pauta pra vc... O dia que o corredor do meu prédio cheirava a defundo e quando o síndico viu era a geladeira do vizinho que tinha quebrado e a kilos de carne crua tinham estragado! Hahahaha, boa essa, hein?

Beijocas.