sábado, outubro 11, 2008

ting ling lang- feng shui é o caramba...


Quando o feng shui diz que se algo não está funcionando na casa é porque algo não vai bem à sua vida, em algum setor......Quem inventou esse feng? Só pode ser um chinês que não abria o olho pra vida. Eu só tiro a conclusão que esse carinha quer me dizer alguma coisa.
A lâmpada da cozinha só ligava com três tapas, hoje não acende de vez e tem um abajur em cima da geladeira. Com otimismo de sempre eu mesma disse que parecia um cenário que estava bonito. Bom, vamos lá, cenário quer dizer que é falso, é só passageiro, ponto positivo. Ou que é tudo de mentira, ponto negativo. Tudo tem alguns olhares e momentos que você avalia.
O chuveiro não andava esquentando bem e fazia barulho quando acendia o gás, bum! Foi deixando de esquentar mais ainda e aí não ligou. Fora os ataques de raiva que me dão e que não levam a nada já que sempre que tenho, acerto o dedão na parede, dou cotovelada sem querer no móvel. Mas, eu e o Arthuzão tivemos a grande sacada de chamar um cara para consertar. Uma fortuna, muito caro, não dava. Então o cara ensinou a tática da dedada. Não me levem a mal, só aprendi a dedar para tomar um banho quentinho. hahah! Fico de frente para aquele aquecedor, introduzo minha mão debaixo dele, encontro o ponto certo e aperto. Uhu! Ele aciona e aí ligo o chuveiro. Pronto!!! Banho quentinho.
Se o chinês do feng shui quer me dizer algo, ele que seja claro.
Nesse dia ele pegou pesado, estava no trabalho prendendo xixi há umas 3 horas e tomei coragem e fui ao banheiro. Xixizinho básico, rapidinho, quando acabei escutei um bluft, eu olhei rápido para a privada e sabe o que era......meu celular. Tive que fazer um resgate muito rápido nas águas mornas, lancei ele dentro da pia e tive uma ataque de riso enquanto banhava sem banhar o aparelho, é porque estava sujo, mas não podia ser molhado e eu ficava em dúvida do que fazia. Peguei com muito papel higiênico e levei para minha sala, dei outro banho de álcool. Resultado: desinfetado e morto. Esse chinês pegou muito pesado, assim não dá. Vai gente me pergunta: Como é que você consegue manter o humor? Eu não faço a menor idéia. Quebra daqui, conserta de lá, costura ali. Esse feng shui não previa uma brasileira de olhos bem abertos.
A conclusão é que eu estou bem acelerada e com síndrome de perseguição chinesa, acho que porque a bolsa de valores foi afetada acaba repercutindo na minha vida que é muito importante para os investidores. Ando misturando bem as coisas, dá pra ver pelo texto.
Fiz uma ligação para uma cliente para fechar um evento, agendei a data, fiz algumas ponderações e desliguei a ligação. Meia hora depois, liguei para a mesma cliente e desmarquei tudo e disse que não poderia ser no dia marcado, de repente no meio do telefonema me percebi manipulada pelo chinês, e disse:
-Isabella!
Ela disse: - Não, Cíntia.
Eu tive um descontrole e chorava de rir, enquanto ela ria também e dizia:
- Eu estava aqui pensando...o que essa louca está falando? Hahah!
Eu: - Cíntia! Desculpe! Que viagem!hahaha!Seu número é parecido com a de outra cliente. O seu evento está certo, hahah! Um beijo
Desliguei e chorei de rir sozinha durante meia hora, lembrei do chinês e ri dele. Ele mexe com a pessoa errada o tempo todo. Chinês comigo não tem tempo ruim. Me põe em armadilha que eu saio!
Ele anda cansado de mim, mas ainda está próximo. Deixa a bolsa de valores desestabilizar de novo que ele cai. Vai ter que procurar emprego por lá mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

hhahahahahaha
Sua louca
Saudades
Bjokas
FM

Carolina disse...

Bom...depois de muito tempo,resolvi entrar nesse BLOG e ler alguns textos com a atenção merecida...me mijei de rir,imaginei cada situação,imaginei as suas caras e jeitos diantes dessas situações,essa última do gás então...hahaha...surreal...entendi exatamente o que escreveu,visualizei exatamente a "dedada"...ai...ai...só você amigona...quando serei convidada para comparecer a minha antiga morada?!!!Adorei o BLOG,você realmente é uma artista de mão cheia amiga,parabéns!!!

Anônimo disse...

hahahahahahahhaha
Esse blog é a sua cara, Ju!
Te entendo completamente

Carmen Filgueiras disse...

Ótimoooo! Estou rindo até agora! Vou te somar aos meus endereços com cafeína.