terça-feira, junho 19, 2007

Faça amor não faça guerra, quer dizer faça guerra e amor.MATE!!!uauaua... mas só elas.

Acabo de sofrer um ataque....
Me deu uma fome às 16:30 e fui preparar um miojão, tô lá preparando, abaixando o fogo para na hora de ferver não sujar o fogão.Porque agora eu to caprichosa, limpei o fogão!!Muita atenta as deliciosas comidas de uma verdadeira gourmet, um super macarrão instantâneo sendo preparado com amor. Resolvo fuçar os sacos plásticos de supermercados que erradamente ficam ao lado do fogão. De repente....áááá, vejo uma,duas,e tiro mais saquinhos,vejo mais três, quatro, cinco, socorro!!!! Era uma tropa de baratas com certeza numa reunião e preparando-se para o próximo ataque.Achei a base, que nervoso, comecei a entrar em colapso, o que fazer? Corri para a sala e peguei um chinelo, que não era qualquer um, era uma havaiana branca, tamanho 37/38, uma sinistra havaiana. De volta a cozinha, quer dizer a base principal, com muito nojo fui gritando: “Suas putinhas subam venham me enfrentar”.Entre uma frase e outra..vinte gritos..foi então que matei uma,eu sei que sou uma boa guerreira. Ainda faltavam milhares de recrutas e elas começavam a invadir meu lado,sentia elas crescerem a cada passo dado,dava uma coceira no corpo todo achando que elas já estavam me devorando,tirei todos os sacos plásticos com uma catapulta feito com duas vassouras.Bela invenção!!!Lancei os sacos no corredor do prédio, depois lancei para lixeira. Sou uma guerreira do caramba!Voltei a base, que agora não tinha mais teto e elas começaram a fazer terror,foi quando eu desconfiei que eram tropas afegãs, elas apareciam do nada demolindo copos e pratos(tudo bem que fui eu que quebrei mas elas me forçavam).Me senti acuada, quase vencida foi aí que tive a idéia de usar a super arma,só faltava achá-la, o super BAYGON!!!!!Enquanto não o encontrava, usei a meia arma GLEID, o super aromatizador de banheiro.Quando notei que aquela tropa afegã tava curtindo com a minha cara só porque era um GLEID não um BAYGON,podia ouvir os risinhos delas.VACAS!!
Fechei a porta da cozinha, peguei minha chave e um empréstimo com a minha carteira com um dinheiro que não podia gastar mas...tudo pela paz!Saí com uma ira no corpo só pensando naquelas filhas da p...Furei o sinal, quase fui atropelada e no segundo sinal tive que esperar abrir enquanto um cego me cantou,isso mesmo,um cego me cantou, me chamou de gatinha e falou que até ele sendo cego podia ver.Fiquei mais irada e fulminei ele com os olhos, aquilo não era hora de brincadeiras estava numa super missão.Chegando no supermercado comprei a super arma e a volta até em casa não vi sinal nenhum e lá estava eu cara a cara,face to face,olho no olho com aquelas terroristas e aí:
tsssssssssss....tssssssssss...tssssssssssssss..Exterminei!E a calma voltou a reinar depois de ficar intoxicada com tantos tiros de BAYGON, mas tossia muito e morrendo de rir junto, vendo aquela chacina de inimigas e aliviada de vencer mais uma batalha. E viva o BAYGON!!!!

5 comentários:

Nelson Franco Jobim disse...

Como dizia o Dr. José Lutzenberger, pioneiro do movimento ecológico no Rio Grande do Sul, em casa limpa não tem barata nem formiga. Esses bichos vêm atrás de comida. Inseticidas não-biológicos costumam ser venenos também para humanos.

foobah! disse...

hahahah muito lega UliUli.
(Pô Ju....acho que vc tem que fazer um adendo e botar aquela situação que a gente passou com barata também, só que na minha cozinha, tá sacando que situação é?
Aliás existem milhões de situações envolvendo barata. Acho que vc devia escrever um capítulo falando sobre essas situações...

beeeeeeeijo
lov.you

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só você mesmo. Qndo li o texto eu fiquei imaginando vc contando ... suas caras...

Bjus

Anônimo disse...

Ju...

Vale a dica:

Mantenha sua casa limpa!!

Dedetiza e coloque borrachas nas portas de entrada da casa.

Bjoss

Raquel Maldonado disse...

Oi jú, muito bom, as baratas perdem a batalha mais nunca a guerra, elas vivem aparecendo, ficou muuuuuuuuito bom. Vc podia contar uma história lá na casa do Alexandre, aquela vez q vc mandou o aleijão da rua tomar no c....
hahahahahaha
bjuuuuuuuuu